sexta-feira, 29 de junho de 2012

Música da Semana:

Lana Del Rey acaba de lançar clipe para a música “National Anthem”, do CD “Born To Die”, lançado no início de 2012. No clipe, Lana canta até “Happy Birthday, Mr. President”, e encarna uma mulher cheia de classe vivendo uma história de amor. Assista:

 

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Look do dia:

A combinação vermelho e branco é infalível! Aposte em um look cheio de classe e sofisticação para esta quinta-feira, os acessórios dão o toque final na produção. Confira:

Amarelo

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Conheça a nova campanha de maquiagem da Dior:

A Dior traz a campanha de cosméticos intitulada Golden Jungle que surge com produtos de altíssimo padrão e qualidade, além de imagens belíssimas clicadas por Steven Meisel, com styling de Carine Roitfield e face de Daria Strokous. Confira:

Amarelo

Amarelo

Amarelo

terça-feira, 26 de junho de 2012

Animal Print:

Uma tendência que não se esgota e tem presença constante na lista de clássicos do guarda-roupas, é o animal print. A padronagem aparece de diferentes formas em vestidos, saias, shorts, casacos, dentre outras peças e permanece ainda como grande aposta. Você pode combinar peças em animal print tanto com outras estampas, fazendo um mix, sem perder a harmonia do look, ou com peças mais neutras.

Amarelo

Em nossa nova coleção, você encontra este clássico que nunca sai de moda:

Amarelo

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dicas de decoração:

Uma decoração arrojada faz toda a diferença em qualquer casa. O ambiente fica luxuoso sem perder o ar convidativo, hospitaleiro. Para começar a semana, selecionamos algumas inspirações de decoração para a sala de estar da sua casa. O mix de antigo e moderno vem sendo uma aposta que agrada a muitas pessoas, mas investir em um design atual é sempre uma boa escolha. Peças de antiquários, quadros clássicos, lustres e móveis diferenciados também podem fazer a diferença e dar a sua personalidade ao local.

Amarelo

Amarelo

Amarelo

Amarelo

Amarelo

domingo, 24 de junho de 2012

Look do dia:

Domingo é dia de estar ainda mais bela e cheia de sofisticação, por isso separamos uma dica maravilhosa de produção de nossa nova coleção, confira:

Amarelo

sábado, 23 de junho de 2012

Conheça a campanha de jóias da Chanel:

Chanel Fine Jewelry traz sofisticadas jóias e a modelo Sigrid Agren clicada em fotos cheias de romantismo e muito luxo.  Dominique Issermann é o responsável pelas belas imagens capazes de despertar os mais profundos desejos nas mulheres, confira:

Amarelo

Amarelo

Amarelo

Amarelo

Amarelo

Amarelo

Amarelo

Amarelo

Amarelo

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dica de Cinema:

Para quem gosta de cinema e de filmes com figurinos luxuosos, a nossa dica de cinema é o lançamento Anna Karenina, baseado no romance do escritor russo Liev Tolstói. A produção traz uma história de amor e traição protagonizada por Keira Knightley e Jude Law.

Amarelo

Tecidos nobres, jóias maravilhosas, além de acessórios de época cheios de classe integram o figurino da produção.

Amarelo

Confira o trailer do filme:

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vitrine da Semana:

Confira nossa vitrine da semana e veja algumas inspirações de produções para diversas ocasiões de sua agenda:

Amarelo

Amarelo

Detalhes:

Amarelo

Amarelo

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Look do dia:

O charme e a sofisticação de um look em preto e branco são infalíveis! Aposte nesta produção de nossa coleção I ♥ Basics e não esqueça que um bom acessório sempre é ideal para completar o look.

Amarelo

terça-feira, 19 de junho de 2012

Inspiração de Beauty:

Para esta terça-feira, trazemos uma make com toque leve e sutil, ideal para a rotina semanal. A pele com aspecto saudável é uma tendência de beleza confirmada! Inspire-se:

Amarelo

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dica de Viagem:

Para quem pretende viajar para a Europa, a dica é visitar Portugal e seus ótimos destinos gastronômicos. Com excelentes restaurantes e adegas, o local abriga invenções de gourmet de restaurantes renomados e iguarias tradicionais em muitos pontos da costa. A nossa dica hoje é o restaurante Ocean, que fica em Algarve e tem uma vista maravilhosa para o Atlântico. O chef austríaco Hans Neuner produz um menu sofisticado baseado em adaptações com ingredientes característicos da região.

Confira algumas imagens do simpático local:

Amarelo

Amarelo

Amarelo

Não dá vontade de viajar hoje mesmo e experimentar todas as maravilhas em Portugal?

domingo, 17 de junho de 2012

Música da Semana:

Uma grande voz cantando uma grande música! Celine Dion fez um show em Las Vegas  há alguns dias atrás e resolveu cantar um cover de “Rolling in the Deep”, da cantora Adele.

Amarelo

O resultado foi uma linda versão, que é nossa música da semana! Ouça:

sábado, 16 de junho de 2012

Look para o final de semana:

Veja nossa dica de produção para o seu sábado! A regra é investir em um look mais leve, como pede o final de semana:

Amarelo

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Blazer: Como usar nesta estação

Não há como resistir ao charme de um belo blazer. Devemos considerar o fato de nosso país possuir um inverno ameno, e no caso de nossa cidade, nem possuir esta estação fria no calendário, então, usar este item de classe e sofisticação para ambientes de trabalho é sempre uma boa dica.

Amarelo

Eles surgem agora estampados, lisos e se adaptam a diferentes personalidades. O bacana é combinar o blazer com camisas e acessórios clássicos, como os maxi colares, e até com um shortinho, seguindo a minitendência do terno curto, ou mesmo com calça, saia.

Amarelo

Na Amarelô, temos o blazer ideal para que você componha a sua produção de acordo com seu estilo:

Amarelo

Amarelo

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vitrine da Semana:

Confira nossa vitrine desta semana que está cheia de novidades que chegaram às lojas:

Amarelo

Amarelo

Amarelo

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dicas de produções para o dia dos namorados:

Depois de selecionarmos os melhores lugares para a noite do dia dos namorados, nada como mostrarmos as melhores produções para usar na ocasião. Confira algumas dicas de looks para fazer bonito com o seu amado e deixá-lo ainda mais apaixonado:

Amarelo

Amarelo

Amarelo

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Promoção Dia dos Namorados Amarelô:

Depois de mostrarmos algumas dicas bem bacanas de restaurantes para os enamorados curtirem sua data com um jantar romântico, resolvemos também presentear um casal com um jantar especial! Isso mesmo, a Amarelô quer estar com você em todos os momentos, e no dia dos namorados não poderia ser diferente! Para ganhar um jantar com acompanhante no Sal e Brasa, basta curtir nossa fanpage, curtir a fanpage do Sal e Brasa, compartilhar esta imagem em seu perfil do facebook e clicar neste link para participar! O resultado sairá no dia 16/06!

Amarelo

Importante: Esta promoção acontecerá pela nossa fanpage!

domingo, 10 de junho de 2012

Especial Dia dos Namorados: Gourmet

O dia dos namorados pede comemorações especiais, presentes especiais, afinal nada melhor que celebrar o amor! Pensando nisso, preparamos um guia gourmet em Fortaleza especialmente para a data. A dica é a seguinte, depois que escolher o seu presente amarelô, basta fazer a reserva para uma noite bem especial.

Escolha o seu restaurante preferido:

Sem Título-1

Serviço:

Catina Di Napoli: Avenida Desembargador Moreira, 125, Meireles, 3234-0770 e 3231-1123 (170 lugares).

Sal e Brasa: Avenida Abolição, 3500, Meireles Telefone: 3261-8888

Vojnilô: Rua Frederico Borges, 409, Varjota, 3267-3081 (150 lugares).

Vignoli:Avenida Senador Virgílio Távora, 10, Meireles, 3267-9450 (260 lugares).

Soho: Avenida Senador Virgílio Távora, 999, Shopping Varanda Mall, Meireles, 3224-7031

Medit: Rua Professor Dias da Rocha, 579, Shopping Buganvília, Aldeota, 3021-3071 (90 lugares).

sábado, 9 de junho de 2012

Acessórios na Amarelô:

Para quem ainda está em dúvida com o que vai presentear no dia dos namorados, além de peças lindas, a nossa nova coleção está repleta de acessórios cheios de estilo. Vale lembrar que para o dia dos namorados, em nossas lojas, nas compras a partir de R$: 400,00, você ganha R$: 50,00 de desconto.

Dê uma olhada e escolha o que mais combina com sua amada, ou com você:

Amarelo

Amarelo

Amarelo

Amarelo