quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A febre de porcelana!

Lembra quando falamos que estampa de porcelana e azulejos seria o boom da estação? Então, basta prestar atenção que as fashionistas não falam de outra coisa e hoje, a Vogue publicou uma matéria sobre a tendência que está bombando!

Fonte: Vogue

Os tradicionais azulejos portugueses viraram febre fashion e transformaram o azul na cor número 1 do verão 2014. Destaque nas páginas da edição de agosto da Vogue, o editorial "Além-mar", com styling de Karine Vilas Boas, traz opções de looks-tendência para vestir o print da vez com estilo. Animou? Confira abaixo algumas boas dicas da stylist e inspire-se.

. Toque natureba: a dobradinha branco e azul pede acessórios em tons terrosos como sandálias gladiadores de couro, bolsas de palha e pulseiras de madeira.

. Cintura fina: conquiste um look harmônico combinando casaquetos cropped com saias volumosas de cintura alta, de maneira que a jaqueta jamais cubra o quadril.

. Quarto poder: três itens com estampas parecidas em uma mesma composição pedem uma quarta peça que se destaque, vide a saia rodada mídi, tingida de dois tons de azul.
” Fonte: http://vogue.globo.com


E sinceramente, não tem nem como não amar! Então corre, que em nossas lojas vocês encontram modelos lindíssimos com a estampa da estação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário